Meu anjo

Nem sempre seus esforços terão resultado, meu anjo..
E as vezes nem mesmo você se dará conta do quão distante chegou.
Mesmo quando chegarem as primeiras manhãs aconchegantes da primavera..
Que ainda trazem o doce toque do inverno.

Até que chegue a hora de ver os resultados de suas buscas,
Você ainda vai ter que se dar conta de que o mundo mudou e que ele vive em constante mudança.
Que você jamais vai poder acompanhá-lo de verdade, mas terá de continuar tentando.
Vai ter que aprender que muitas das batalhas da vida, se luta sozinho, porém você sempre contará com as pessoas que te amam, para sanar seus ferimentos.

Não se desencorage, meu anjo, não se desespere..
Sempre que o céu escurecer e as estrelas te sumirem aos olhos..
Se lembre de que sempre há um alvorecer, e que os pássaros ainda cantarão amanhã.
Que as flores se vão no outono, mas elas retornam na primavera.

Em fernte, meu anjo, sempre em frente.
Por mais deseperador que lhe pareça o empecilho a sua frente, já não lhe é permitido retornar.
Olhe firme, erga a cabeça e vá em frente, pois os momentos difíceis são o puxar de fôlego antes do mergulho..
São o combustível para que possamos reerguer nossas forças e seguir.

Meu anjo, que não lhe falte coragem e serenidade jamais.
Suas dificuldades não serão vencidas com força física ou com riquezas.
Elas dependerão unicamente da coragem para enfrentá-las e da serenidade para discerní-las.
Que elas lhe acompanhem sempre, até que todas as batalhas tenham sido vencidas.

Agora vai, meu anjo, voa, ruma em direção de teu destino..
Leva minh'alma contigo
Mas volta, volta pra que eu possa olhar nos teus olhos e te dizer..
Sabedoria, meu anjo, é o que tu precisas agora, para saber lidar com tuas vitórias!

Comentários

  1. Giiii..caramba...eu AMEI!
    Muito foda!Tu escreve bem pra caramba, parabéns!
    A frase que mais gostei foi:
    "Por mais desperador que pareça o empecilho a sua frente, já não lhe é permitido retornar"
    Mandou muito bem! ^^

    ResponderExcluir
  2. Giiii..caramba...eu AMEI!
    Muito foda!Tu escreve bem pra caramba, parabéns!
    A frase que mais gostei foi:
    "Por mais desperador que pareça o empecilho a sua frente, já não lhe é permitido retornar"
    Mandou muito bem! ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, muito bom mesmo gi!

    nao para com isso nao

    ResponderExcluir
  4. Eu não poderia ler em momento melhor. Obrigada! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

Ser Poeta

O dia do amigo!!